98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Lisca renova contrato com o América até final de 2021

Lisca renova contrato com o América até final de 2021

No América desde o dia 30 de janeiro de 2020, Lisca renovou contrato até o final da temporada 2021. O

Por Vinícius Silveira - Esporte27/01/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Nesta quarta-feira (27), o América anunciou a renovação de contrato com o técnico Lisca. O novo vínculo é válido até o final da temporada 2021. O treinador está no clube desde o dia 30 de janeiro, quando substituiu Felipe Conceição.

No comando de Lisca, o América foi semifinalista do Campeonato Mineiro, sendo eliminado pelo Atlético. Posteriormente, chegou a semifinal da Copa do Brasil, eliminando clubes do porte de Internacional e Corinthians.

E na próxima sexta-feira, o América entrará em campo para confirmar o tricampeonato brasileiro da Série B. O Coelho está empatado em número de pontos com a Chapecoense, 70, mas leva a melhor no critério gols marcados. 

O contrato anterior de Lisca com América venceria após o término da Série B. O treinador falou sobre a extensão do vínculo com o Coelho.

“Estamos firmando esta parceria com o América por mais um ano. Estou muito feliz, do fundo do coração. Quero agradecer à toda Diretoria do América, em especial ao presidente Marcus Salum. Aproveito para convocar toda a torcida do América para estarmos juntos no Mineiro, Copa do Brasil e Série A, irmos com tudo e cada vez mais fortes. É um orgulho ser treinador do América e poder renovar este contrato por mais um ano!”.

O presidente Marcus Salum também comentou sobre a renovação com o técnico Lisca, ressaltando a boa temporada que o América realizou em 2020.

"Tivemos uma ótima temporada, que ainda pode ser coroada com o título, e o Lisca foi parte muito importante disso tudo. Por isso fizemos esse esforço para continuar o trabalho com um treinador que entendeu a dinâmica e a grandeza do América. Foi uma negociação complexa, mas ótima para todo mundo. É uma grande satisfação ter o Lisca conosco por mais um ano", disse o presidente.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.