98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Mattos explica relação com Sampaoli, projeta futuro e fala sobre Cazares

Mattos explica relação com Sampaoli, projeta futuro e fala sobre Cazares

Mattos afirma que Sampaoli é ‘ ansioso’ e que "ele deixou claro que para vir para o Atlético que gostaria de bater de frente com as equipes que hoje estão mais estruturadas no Brasil,” disse Mattos.

Por da Redação - Esporte27/05/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

O diretor de futebol do Atlético, Alexandre Mattos, participou do programa 98 Futebol clubes desta quarta-feira. Durante a entrevista, Mattos esclareceu alguns assuntos acerca do alvinegro, como contratações, relação com o técnico Jorge Sampaoli, dentre outros assuntos.

Ao ser questionado sobre o futuro do Atlético, Mattos disse:

“Nós precisamos equilibrar as contas, de maneira organizada contratar jogadores mantendo a ordem financeira, num ambiente bom e aí a possibilidade de títulos ela vem”.

Em relação a futuras contratações, Mattos ressalta:

“Nós temos algumas deficiências até de quantidade também, e aí cabe a gente entender o mercado pra gente ver os melhores acordos que a gente possa fazer, seja de jogador vindo livre, seja de algum investimento dentro da realidade do Atlético.”

“Sampaoli acima de qualquer coisa ele quer muito ganhar”, disse Mattos. 

Em relação à convivência com Sampaoli, Mattos afirma que ele é ‘ ansioso’ e que "ele deixou claro que para vir para o Atlético que gostaria de bater de frente com as equipes que hoje estão mais estruturadas no Brasil,” disse Mattos.

Sobre o futuro incerto do meia Cazares:

“Hoje não tem como pensar nele fora do elenco. Ele tem contrato. Independente de desejo de agente, desejo pessoal dele, não importa, ele tem contrato! Ele vai cumprir da melhor maneira possível e eu tenho certeza disso. Dentro daquela questão de disciplina, profissionalismo, ordem, respeito pela instituição. Isso tudo a gente vai exigir. Enquanto ele tiver contrato e estiver aqui, ele vai fazer o seu melhor e isso a gente vai exigir dele. Tenho certeza que ele vai ser profissional. Se vai renovar, se vai ser vendido, tem que aguardar pra saber qual vai ser o próximo passo dessa relação do Cazares com o Atlético.”


(Foto: Bruno Cantini/Atlético)