98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Meia Bruninho pode ser repassado pelo Atlético ao Juventude

Meia Bruninho pode ser repassado pelo Atlético ao Juventude

Bruninho está no Confiança desde o começo da temporada, onde ganhou destaque com a camisa do time sergipano. Foram 17 jogos e nove gols.

Por Vinícius Silveira - Esporte20/05/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Lucas Almeida/Confiança

O meia Bruninho, que está emprestado pelo Atlético ao Confiança, pode deixar o clube sergipano, mas não retornará ao Galo. O caminho do meio-campo deve ser o Juventude. A informação inicial foi passada pelo Globoesporte.com.

De acordo com a reportagem da 98, o Juventude tem interesse em Bruninho, mas o Atlético e o staff do jogador ainda estão avaliando a possibilidade do retorno do jogador e empréstimo ao clube gaúcho.

Bruninho está no Confiança desde o começo da temporada e tem conquistado bons números com a camisa do time sergipano. Foram 17 jogos e nove gols marcados, sendo quatro deles anotados na goleada sobre o Freipaulistano, por 6 a 0.

O Juventude está na Série A do Campeonato Brasileiro e busca reforços para encorpar o elenco. O time gaúcho já conta com outros jogadores emprestados pelo Atlético, casos de meia Guilherme Castilho e do zagueiro Vitor Mendes. O volante Yago e o atacante Capixaba também foram negociados, porém, em definitivo com o Galo mantendo percentual nos dois atletas.

No Atlético, Bruninho chegou aos profissionais do clube em 2018. Participou de 28 jogos e anotou dois gols com a camisa do Galo. O contrato do jogador com Galo vai até dezembro de 2023.