Carregando...

Esporte

Meia Bruno Nazário deve ser anunciado pelo América nos próximos dias

O presidente do América e o empresário do jogador confirmaram que as negociações estão adiantadas, faltando apenas a resolução de questões burocráticas.

Por Thais Santos

Foto: Divulgação/Botafogo

O América está muito próximo de um acerto com o meia Bruno Nazário de 26 anos. O jogador pertence ao Hoffenheim, da Alemanha e estava emprestado ao Botafogo até junho de 2021. No entanto, a equipe alemã solicitou a rescisão contratual junto ao clube carioca.

A situação gerou muito desconforto entre os dirigentes do Botafogo e o presidente do clube, Durcesio Mello, disparou contra a diretoria americana:


Lamentamos o assédio público de dirigentes de outros clubes no atleta no momento em que o mesmo tinha um contrato a cumprir. Certamente, um caminho mais respeitoso era conversar no fórum mais adequado, que é em contato direto com a Diretoria de Futebol ou comigo. Mas não tem problema, o Botafogo é muito maior que isso.


Durcesio estava se referindo a uma declaração feita pelo presidente do América-MG, Alencar da Silveira Júnior, que disse em uma entrevista à Rádio Brasil, que Nazário não entraria em campo no jogo entre Botafogo e Moto Club pela primeira fase da Copa do Brasil, porque o jogador já estaria acertado com o Coelho, faltando apenas a resolução de questões burocráticas.

O empresário do jogador, Nenê Zini, confirmou a informação em contato com a equipe da Rádio 98 e disse que as negociações estão muito adiantadas. Sendo assim, Bruno Nazário pode ser anunciado nos próximos dias como quarto reforço americano para a temporada, após as contratações do zagueiro Ricardo Silva e dos atacantes Leandro carvalho e Lucas Ribamar.


Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais