Carregando...

Esporte

Meia Dodô rescinde contrato com o Atlético

Entre categorias de base e profissional, Dodô atuou pelo Galo por 15 anos; O meia acertou com o Khorfakkan, dos Emirados Árabes

Por Vinícius Silveira

Foto: Bruno Cantini/Atlético

Dodô não é mais jogador do Atlético. O nome do meia apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF durante a tarde desta terça-feira (28), encerrando uma passagem de 15 anos do atleta pelo Galo.

Dodô estava emprestado ao Khorfakkan, dos Emirados Árabes até junho deste ano e ainda tinha contrato vigente com o Atlético. Com o final do empréstimo, o meia se reapresentaria ao Galo, porém, rescindiu o vínculo com o alvinegro por não fazer parte do elenco de Jorge Sampaoli. Nas redes sociais, Dodô escreveu aos torcedores.

Hoje encerra meu vínculo com o Clube Atlético Mineiro, gostaria de agradecer a todos que me ajudaram durante esses 15 anos. Sou grato a esse clube por ter aberto as portas pra mim aos 11 anos e por ter me revelado jogador profissional. Guardo boas amizades, conquistas e momentos marcantes no meu coração”.

Dodô assinou novo contrato com Khorfakkan, desta vez, de forma definitiva. Pelo time árabe, o meia participou de 25 jogos e marcou oito gols. Profissional no Atlético desde 2013, o jogador atuou em 47 jogos e balançou as redes seis vezes, sendo que o primeiro gol foi anotado contra o Palmeiras, pelo Brasileirão de 2014. 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais