98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Messi comunica que não quer mais ficar no Barcelona

Messi comunica que não quer mais ficar no Barcelona

Messi tem contrato com o Barcelona até junho de 2021 e novo projeto do Barcelona não teria o agradado.

Por Vinícius Silveira - Esporte25/08/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Divulgação/Barcelona

A história de Lionel Messi com o Barcelona pode terminar. De acordo com o jornalista Marcelo Bechler, do Esporte Interativo, e reforçado pelos jornais Marca, da Espanha, e TyC, da Argentina, o time catalão estaria ciente do desejo do jogador argentino.

Messi tem multa rescisória de 700 milhões de euros, cerca de R$ 4,6 bilhões e o contrato do jogador com o Barcelona vai até junho de 2021. De acordo com informações, o novo projeto do time catalão, agora comandado por Ronald Koeman, não teria agradado ao jogador.

Pela primeira vez desde 2008, o Barcelona passou uma temporada inteira sem ganhar títulos, e de acordo com a imprensa espanhola, a goleada sofrida para o Bayern de Munique por 8 a 2, evidenciaram o desejo de Messi em buscar novos ares.

Messi, de 33 anos, está no Barcelona há 20 anos, sendo 16 anos como profissional. Ao todo, o meia argentino realizou 731 jogos e marcou 634 gols. Faturou quatro Liga do Campeões da Europa, três Mundiais de Clubes, dez Campeonatos Espanhóis e seis Copas do Rei.