98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Mirando o G-4, Cruzeiro recebe o Athletic Clube no Mineirão

Mirando o G-4, Cruzeiro recebe o Athletic Clube no Mineirão

Caso o Cruzeiro vença o compromisso de hoje, entrará no G-4 pela primeira vez no campeonato. O Athletic Club quer manter o bom momento no Estadual.

Por Vinícius Silveira - Esporte14/03/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

O Cruzeiro tem um novo compromisso pelo Campeonato Mineiro. Neste domingo (14), o time celeste receberá o Athletic Club, às 16 horas, no Mineirão, valendo pela quarta rodada.

O time celeste venceu o último jogo pelo Estadual, contra a URT, por 2 a 0, na Arena do Jacaré. O resultado foi a primeira vitória cruzeirense na competição, aproximando a equipe do G-4. Logo depois, o Cruzeiro garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil ao eliminar o São Raimundo-RR.

FELIPE CONCEIÇÃO DEVE ALTERAR O TIME

Sem conseguir repetir a mesma formação até o momento, o técnico Felipe Conceição novamente mudará os 11 iniciais do time para o jogo de amanhã. As alterações acontecerão por questões técnicas.

Na defesa, Eduardo Brock saíra do time. O zagueiro Manoel, ausente contra o São Raimundo-RR, deve retornar, voltando a formar a dupla com Ramon.

A outra alteração deve acontecer no ataque. Bruno José, que começou jogando contra o São Raimundo-RR disputa vaga com Felipe Augusto, que marcou o gol da classificação na Copa do Brasil. Nas demais posições, o time deve ser o mesmo.

COM BOA CAMPANHA, ATHLETIC QUER SURPREENDER

O Athletic começou o Campeonato Mineiro agradando a todos. São duas vitórias e uma derrota, a equipe de São João Del Rei quer surpreender o Cruzeiro no Mineirão.

O time do técnico Cícero Junior está em Belo Horizonte desde o começo da tarde de ontem. O treinador não tem nenhum desfalque por lesão ou suspensão, e a tendência é que a equipe seja a mesma da última partida, contra o Boa Esporte, vitória por 2 a 1.

ESCALAÇÕES

CRUZEIRO: Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon e Alan Ruschel; Adriano, Matheus Barbosa e Claudinho; Airton, Felipe Augusto (Bruno José) e Rafael Sóbis. Técnico: Felipe Conceição.

ATHLETIC: Lee; Fumaça, Danilo, Sidimar e Nathan; Christian, Gabriel Galhardo, Ingro e Willian Jr; Willian Mococa e Loco Abreu. Técnico: Cícero Junior

ARBITRAGEM: Ricardo Marques Ribeiro apita o jogo. Guilherme Dias Camilo e Rodney Faria Lima são os auxiliares.