98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Morre, aos 71 anos, Biagio Teodoro Peluso, segundo vice-presidente do Cruzeiro

Morre, aos 71 anos, Biagio Teodoro Peluso, segundo vice-presidente do Cruzeiro

Biagio Teodoro Francesco Peluso participava da chapa que elegeu Sérgio Santos Rodrigues como novo presidente do clube. Cruzeiro decretou três dias de luto oficial

Por Vinícius Silveira - Esporte13/12/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Morreu, aos 71 anos, Biagio Teodoro Francesco Peluso, segundo vice-presidente do Cruzeiro. O falecimento foi confirmado pelo clube celeste no começo da tarde deste domingo.

A causa da morte de Biagio foram complicações decorrentes da Covid-19. Em nota, o Cruzeiro decretou luto oficial de três dias. Peluso estava na chapa presidida por Sérgio Santos Rodrigues desde a primeira vitória nas eleições presidenciais, ocorrida em junho, e reeleita em outubro deste ano.

Anteriormente, Biagio Peluso já havia sido vice-presidente do Cruzeiro entre 2006 e 2011, e a família do ex-diretor está no clube desde a década de 60. 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.