98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Na despedida de Victor, Atlético encara a URT

Na despedida de Victor, Atlético encara a URT

Partida será a estreia do Atlético no Campeonato Mineiro de 2021, e a despedida do goleiro Victor com a camisa do Galo.

Por Vinícius Silveira - Esporte28/02/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Em busca do bicampeonato mineiro, o Atlético entrará em campo neste domingo (28), às 18h15, contra a URT, valendo pela 1ª rodada do Campeonato Mineiro 2021.

O Atlético é o atual campeão mineiro, ao derrotar o Tombense na final. Não menos importante, é o time que mais títulos estaduais tem em Minas Gerais. São 45 conquistas, sendo a primeira conquista na edição de abertura, em 1915.

PARTIDA SERÁ A DESPEDIDA DE VICTOR

O jogo de hoje não é apenas a estreia do Galo no Campeonato Mineiro, mas também é a despedida de um santo goleiro. Sem contrato renovado, Victor deixará o Atlético neste domingo. O vínculo com o clube termina hoje, e após quase nove anos, o alvinegro perderá um de seus maiores ídolos.

Como forma de homenagem, Victor será titular no gol atleticano hoje, ficando Rafael no banco de reservas. Contra a URT, o Atlético terá um time totalmente mesclado com jogadores que não saíram em recesso e atletas da equipe Sub-20.

Leia mais: Victor fará despedida do Atlético após quase nove anos no clube

URT APOSTA EM WELLINGTON FAJARDO COMO TÉCNICO

Após boa passagem pelo Manaus FC, Wellington Fajardo aceitou o convite da URT, e estreará pelo Trovão Azul diante do Atlético. A equipe de Patos de Minas teve sete semanas de preparação para a estreia, mas só fez apenas um jogo-treino, contra o Unaí.

Para o jogo de hoje, Fajardo conta com nomes importantes do interior de Minas Gerais, casos do atacante Paulo Renê, artilheiro pelo Patrocinense, goleiro Renan Rinaldi, ex-Tupynambás, e o zagueiro Donato, formado nas bases do Atlético.

ESCALAÇÕES:

ATLÉTICO: Victor; Talison (Mariano), Igor Rabello, Gabriel e Dodô; Dylan Borrero, Calebe e Matías Zaracho; Sávio, Marrony e Diego Tardelli. Técnico: Lucas Gonçalves

URT: Renan Rinaldi; Kellyton, Davy, Donato e Pedro Rosa; João Paulo, Jean Carlos e Leilson; João Diogo, Paulo Renê e Sávio. Técnico: Wellington Fajardo

ARBITRAGEM: Ricardo Marques Ribeiro apita o jogo. Celso Luiz da Silva e Leonardo Henrique Pereira são os auxiliares.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.