98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Na estreia de Mozart, Cruzeiro recebe o Goiás no Mineirão

Na estreia de Mozart, Cruzeiro recebe o Goiás no Mineirão

O time celeste busca a primeira vitória na Série B.

Por Guilherme Souza - Esporte12/06/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter
Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro



Em busca da primeira vitória na Série B, o Cruzeiro recebe o Goiás neste sábado, às 21h, no Mineirão. O confronto é válido pela terceira rodada da competição.

O time celeste busca a reabilitação, após ser derrotado nos dois primeiros jogos. Além disto, a partida marcará a estreia de Mozart Santos no comando do time celeste. O treinador comandou  duas atividades antes do confronto – na tarde sexta-feira e na manhã de sábado, na Toca da Raposa II.

 

CRUZEIRO COM NOVIDADES

Com a chegada de Mozart Santos, alguns jogadores voltaram a treinar no clube. Os volantes Ariel Cabral e Lucas Ventura, o meia Marcinho e o atacante Thiago participaram das atividades na chegada do novo técnico.

 

GOIÁS CONSERVADOR

O técnico Pintado deve repetir a formação que derrotou o Confiança, por 2x0, na Serrinha, na última sexta-feira. O Goiás soma quatro pontos até o momento – além do triunfo sobre o time sergipano, o esmeraldino empatou com o Sampaio Corrêa na primeira rodada.

 

PROVÁVEL CRUZEIRO: Fábio; Raúl Cáceres, Joseph, Ramon e Matheus Pereira; Adriano (Matheus Neris), Rômulo e Rafael Sóbis (Marcinho); Airton, Bruno José e Guilherme Bissoli. Técnico: Mozart Santos.   

 

PROVÁVEL GOIÁS: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius, Breno e Elvis; Diego, Bruno Mezenga e Alef Manga. Técnico: Pintado