Esporte

  1. Esporte
  2. Esporte
  3. Ney Franco não é mais técnico do Cruzeiro

Ney Franco não é mais técnico do Cruzeiro

Ney Franco comandou o Cruzeiro em sete jogos, com duas vitórias, um empate e quatro derrotas. O clube não adiantou o nome do novo treinador.


Por Vinícius Silveira

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Ney Franco não é mais técnico do Cruzeiro. O treinador foi demitido após a partida contra o Oeste, que terminou empatado em 0 a 0, na Arena Barueri. Quem informou o desligamento foi o presidente Sérgio Santos Rodrigues, relatando que houve uma conversa nos vestiários entre a direção e o ex-comandante celeste.

O auxiliar-técnico permanente do clube, Célio Lúcio seguirá para Atibaia, onde comandará os treinamentos com os jogadores até o dia 15, quando a delegação retornará a Belo Horizonte.

Ney Franco foi oficializado como técnico do Cruzeiro no dia nove de setembro, ocupando o lugar de Enderson Moreira. Foram apenas sete jogos, com duas vitórias, um empate e quatro derrotas.

Com a demissão de Ney Franco, o Cruzeiro desligou o terceiro treinador na temporada. O primeiro foi Adilson Batista, que ficou até março, Enderson Moreira, que foi demitido no começo de setembro, e Ney Franco.

A diretoria do Cruzeiro ainda não definiu quem será o novo treinador do clube. Próximo jogo do Cruzeiro será contra o Juventude, sexta-feira (16), às 21h30, no Mineirão. 

Colunistas

Carregando...


Saiba mais