98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. No Independência, Atlético encara o Patrocinense

No Independência, Atlético encara o Patrocinense

O Patrocinense é o mandante da partida, pois o jogo não pode ser disputado no Estádio Pedro Alves do Nascimento devido a cidade de Patrocínio estar inclusa na chamada "Onda Roxa", fase mais grave da Covid-19 em Minas Gerais

Por Vinícius Silveira - Esporte13/03/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Buscando manter a liderança do Campeonato Mineiro, o Atlético encara o Patrocinense, neste sábado (13), às 16h30, no Estádio Independência, valendo pela quinta rodada. Importante lembrar que o mando de campo é do time de Patrocínio.

Inicialmente marcado para o Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio, o jogo teve local alterado, pois a cidade está inclusa na chamada “Onda Roxa”, fase mais grave da Covid-19 em Minas Gerais. Sem poder levar a partida para as cidades vizinhas, o embate foi acertado para o Estádio Independência.

O Patrocinense é o sexto colocado, tem quatro pontos ganhos. Venceu uma partida, empatou outra e perdeu um jogo.

LUCAS GONÇALVES SEGUE NO COMANDO INTERINO

Ainda sem contar com Cuca, que está com problemas pessoais, o Atlético segue comandado pelo auxiliar fixo Lucas Gonçalves. Para o jogo de hoje, a tendência é que o Galo seja o mesmo dos jogos anteriores.

Os atletas liberados para recesso retornaram no começo da semana, mas ainda não serão utilizados pelo pouco tempo de treinamento. No entanto, o atacante Eduardo Vargas, que voltou antes dos demais, deve ficar no banco de reservas contra o Patrocinense.  

THIAGO OLIVEIRA TEM QUASE MEIO TIME DE DESFALQUES

No último jogo, o Patrocinense empatou sem gols, fora de casa, contra a Caldense. Mesmo com o ponto somado diante da Veterana, o técnico Thiago Oliveira tem quase meio time de desfalques para a partida contra o Atlético.

Na defesa, o zagueiro Felipe Gregory foi expulso e dará lugar Breno Cezar, e Jhonatan Moc, lesionado, sairá para a entrada de Caíque. No meio-campo, o volante Wisley está entregue ao departamento médico, e Maycon Lucas testou positivo para a Covid-19. No lugar dos dois meio-campistas entrarão Fernando e Everton, respectivamente.

ESCALAÇÕES

PATROCINENSE: Thiago Passos; Ferrugem, Alisson, Breno Cezar e Caíque; Fernando, Éverton, Ikaro e Cesinha; Jeam e Wallace. Técnico: Thiago Oliveira.

ATLÉTICO: Rafael; Mariano, Igor Rabello, Gabriel e Dodô; Dylan Borrero, Calebe e Matías Zaracho; Hulk, Marrony e Diego Tardelli. Técnico: Lucas Gonçalves.

ARBITRAGEM: Igor Junio Benevenuto apita o jogo. Marcus Vinicius Gomes e Samuel Henrique Soares Silva.