98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. "Nós não vamos desistir do Cruzeiro", afirma Sérgio Santos Rodrigues

"Nós não vamos desistir do Cruzeiro", afirma Sérgio Santos Rodrigues

Em entrevista ao 98 Futebol Clube, o mandatário celeste explicou a atual situação do clube, saídas e chegadas, novos patrocinadores, e projetou o ano do centenário do clube.

Por Guilherme Souza - Esporte15/01/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

O momento do Cruzeiro é complicado dentro e fora das quatro linhas. Nos gramados, o clube vive a frustração de estar distante do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Na parte externa, o clube vive a pior crise de sua história.

O grande responsável por sanar dívidas e reestruturar o departamento de futebol do clube é o presidente Sérgio Santos Rodrigues, que tem a árdua missão de devolver o clube à elite do futebol brasileiro, como principal objetivo.

Sérgio foi o convidado do programa 98 Futebol Clube desta sexta-feira (15) e explicou as diretrizes do clube neste momento. Dentre os assuntos abordados estão: planejamento, propostas por atletas, o futuro do técnico Luiz Felipe Scolari, dentre outros temas.

Sobre Felipão

Olha, a gente conversou na segunda-feira, eu jantei com ele. Me surpreendeu, por que na nossa conversa, não tinha falado nada dele sair. Falamos de pré-temporada, falamos de planejamento, de jogadores e contratações, até dessas expectativas salariais. E aí depois ele falou: - “Beleza! Está chegando um diretor novo, vamos assentar e vamos traçar o nosso planejamento e conversar pra ver como vai ficar”. Então, dele, da comissão, do empresário dele, com quem eu falei, o Machado; eu perguntei: - Saiu na mídia e eu não estou entendendo. Existe ou tem alguma coisa disso? O Machado falou pra mim: - “Não”. Então, não está analisando proposta. Não tem nada. Pra nós, não tem nada. Ele vai voltar de Caxias agora, vamos assentar e resolver, afirmou Sérgio.

Sobre novos patrocinadores, Sérgio garantiu que irá anunciar em breve: “Tanto parcerias, quanto patrocínios, o nosso está certinho. O patrocinador pede pra não falar, por que eles gostam de fazer a ação para soltar, etc e tal. Nós vamos lançar semana que vem.”

Sérgio confirmou o acordo com Moçambique para intercâmbio da base: “Só para confirmar. O Belletti me ligou aqui no intervalo para confirmar. Eu estava falando do contrato com Moçambique, já está assinado. Falta só eu assinar.”

Recentemente, volante Jadsom Silva acionou o clube na justiça em decorrência de atrasos salariais. Sérgio enfatizou que o clube está prevenindo novas ações: “No nosso caso, nós estamos fazendo um trabalho de prevenção por conversas para evitar que haja esse tipo de situação, até olhando situação salarial, quem é, como está, para a gente poder monitorar isso, e que isso não aconteça mais”.



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.