98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Onda Roxa: FMF mantém data de retorno do Mineiro para 1º de abril

Onda Roxa: FMF mantém data de retorno do Mineiro para 1º de abril

A Onda Roxa do Programa Minas consciente foi prorrogada no estado até 04/03, a FMF confirmou no entanto, que a data de retorno do Campeonato Mineiro está mantida.

Por Thais Santos - Esporte24/03/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

O Governo de Minas, através do Secretário Estadual de Saúde, Fábio Baccheretti, anunciou nesta terça-feira a prorrogação da Onda Roxa do Programa Minas Consciente até 4 de abril. As medidas mais restritivas estavam previstas para serem empregadas em todos os municípios do estado até o dia 1ª de abril, em função dos números preocupantes referentes ao avanço da pandemia no estado.

A Federação Mineira de Futebol se reuniu com representantes do governo estadual na última segunda-feira e ficou definido que o Campeonato Mineiro seria paralisado de 22-03 a 31-03, retornando com a disputa dos jogos válidos pela 6º rodada, na próxima quinta-feira (01-04). A FMF confirmou que não recebeu nenhuma notificação por parte do governo, sendo assim, a data de retorno do estadual está mantida e segundo a federação não existe, por ora, a previsão de uma reunião para discutir a situação.