98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Palmeiras solicita o retorno de Ivan Angulo, do Cruzeiro

Palmeiras solicita o retorno de Ivan Angulo, do Cruzeiro

O clube paulista, detentor dos direitos do atleta, solicitou o retorno do jogador após as perdas dos atacantes Dudu e Rony.

Por Guilherme Souza - Esporte22/07/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Cruzeiro

Com a saída do atacante Dudu, que atualmente defende o Al-Duhail, emprestado pelo Palmeiras, e com a suspensão de quatro meses do também atacante Rony, o time paulista solicitou o retorno do atacante colombiano Ivan Angulo, emprestado ao Cruzeiro.

O vínculo de empréstimo com o Cruzeiro vai até o fim de 2020, enquanto o contrato com o Palmeiras tem duração até o final de 2024.

Com passagens por seleções de base e destaque no futebol sul-americano, o jogador faz parte dos planos do Cruzeiro para a temporada. A diretoria celeste trabalha para conseguir a permanência do jogador, que voltou a estar nos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Durante a tarde, o Cruzeiro divulgou nota confirmado o retorno de Ivan Angulo ao Palmeiras. Confira!

"O Cruzeiro Esporte Clube informa que a Sociedade Esportiva Palmeiras solicitou, de forma oficial, o retorno do atleta Iván Angulo.

O Palmeiras exerceu um direito firmado no contrato de empréstimo, realizado no início deste ano junto à gestão que administrava o Clube anteriormente, o que infelizmente impossibilita a atual diretoria de realizar qualquer tipo de ação.

O Clube lamenta a obrigatoriedade da cláusula, mas respeita o contrato firmado à época entre as partes. Desta forma, o Cruzeiro agradece ao jogador pela dedicação, empenho e profissionalismo nos treinamentos".

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.