98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Patric deixa o Atlético e acerta seu retorno ao Sport

Patric deixa o Atlético e acerta seu retorno ao Sport

Presidente do Sport, Milton Bivar, confirmou o acerto verbal entre o jogador e o clube pernambucano, por onde Patric passou em 2014, emprestado pelo Atlético

Por 98 Esportes - Esporte03/04/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

(foto: Bruno Cantini/Atlético)

Depois de quase uma década, chega ao fim o vínculo do lateral-direito Patric com o Atlético. Na tarde desta sexta-feira, em uma live no Instagram, o presidente do Sport, Milton Bivar, confirmou o acerto verbal entre o jogador e o clube pernambucano, por onde Patric passou em 2014, emprestado pelo Atlético.

Por parte do Atlético, existe a confirmação da rescisão contratual do compromisso que duraria até o fim desta temporada, no entanto, o clube alvinegro salienta que falta a assinatura com o Sport.

Patric fez 187 jogos pelo Atlético e marcou 12 gols. Durante sua passagem pelo clube mineiro, ele conquistou o Campeonato Mineiro 2015 e a Flórida Cup 2016.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.