Carregando...

Esporte

Pedidos de Wagner Pires e Itair Machado na Justiça são negados

As defesas de Wagner Pires de Sá e Itair Machado pediram que o processo passasse a correr em segredo de justiça, além de revisão do arresto de bens e valores.

Por Vinícius Silveira

Após determinação judicial que aplica arresto cautelar de mais de R$ 6,8 milhões nas contas de Wagner Pires de Sá e Itair Machado, o ex-presidente e ex-vice de futebol tiveram pedidos da defesa de ambos negados pela Justiça.

A decisão foi da juíza Marcela Maria Pereira Amaral Naves, da 35ª Vara Cível de Belo Horizonte. As defesas de Wagner e Itair pediram a revisão da decisão da magistrada, alegando “vício de omissão”, mas o pedido foi rejeitado, mantendo o arresto de bens e valores de ambos em quase R$ 7 milhões.

Também foi pedido que o processo corresse em segredo de justiça, justificando que tal medida seria importante para guardar a integridade física de Wagner e Itair. A defesa de Wagner ainda acrescentou que informações são utilizadas para propagação de ódio e violência da população contra ele. Esta solicitação também foi indeferida pela juíza. 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais