98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Pelas quartas de final da Copa do Brasil, América enfrenta o Internacional

Pelas quartas de final da Copa do Brasil, América enfrenta o Internacional

Os dois times entrarão em campo às 21h30, no Beira-Rio. O América estreia nas quartas de final do torneio, enquanto o Internacional terá Abel Braga como novidade.

Por Vinícius Silveira - Esporte11/11/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Estevão Germano/América

Valendo pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, o América está em Porto Alegre para encarar o Internacional. O jogo será nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Beira-Rio.

É a primeira vez que o América disputa as quartas de final da Copa do Brasil. Em 1998 e 2018, o Coelho parou nas oitavas de final, sendo eliminado por Sport e Palmeiras, respectivamente.

A segunda partida será na quarta-feira (18), às 21h30, no Estádio Independência. Quem se classificar, enfrentará Palmeiras ou Ceará, além de faturar mais de R$ 7 milhões de premiação.

LISCA TEM TIME PRATICAMENTE DEFINIDO

Com uma sequencia de jogos intensa, o técnico Lisca preferiu dosar nos treinamentos e comandou um treino leve última atividade que aconteceu no CT do Grêmio.

Lisca não tem nenhum desfalque em relação ao último do jogo do time pela Série B, contra a Ponte Preta. No entanto, o treinador americano vai levar para o vestiário a dúvida entre Geovane e Alê.

Geovane foi titular na partida contra o Corinthians, mas saiu no segundo tempo dando chance ao meia Alê. O mesmo aconteceu no jogo contra a Ponte Preta, pela Série B.

ABEL BRAGA É A NOVIDADE DO INTERNACIONAL

A grande novidade do Internacional está no banco de reservas. Abel Braga está de volta ao clube gaúcho para a sétima passagem dele pelo Beira-Rio. Abel substitui Eduardo Coudet, que pediu para sair e acertar com o Celta de Vigo-ESP.

Abel Braga já está regularizado no BID da CBF, foi apresentado oficialmente e comandou o último treino, ontem à tarde, no CT Parque Gigante.

O treinador não deve fazer alterações em relação ao time que atuou contra o Coritiba, pelo Brasileirão. O único desfalque é o zagueiro Rodrigo Moledo, que segue no departamento médico.

ESCALAÇÕES:

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Abel Hernández. Técnico: Abel Braga

AMÉRICA: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Geovane (Alê); Ademir, Rodolfo e Felipe Azevedo. Técnico: Lisca

ARBITRAGEM: Caio Max Augusto Vieira apita o jogo. Jean Márcio dos Santos e Vinicius Melo de Lima são os auxiliares. Todos são do Rio Grande do Norte. Árbitro de Vídeo será Gilberto Rodrigues Castro Júnior, de Pernambucano.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.