98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Prefeitura explica atraso na liberação do alvará da Arena MRV

Prefeitura explica atraso na liberação do alvará da Arena MRV

Arena MRV está em fase de construção há alguns meses e está situada no bairro California

Por Vinícius Silveira - Esporte17/07/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Bruno Cantini/Atlético

Aprovada em 2017 pelo Conselho Deliberativo, a construção da Arena MRV, futuro estádio do Atlético, começou a ser trabalhada desde então. Como acontece normalmente em qualquer grande construção, o clube e parceiros buscaram as formas legais de se autorizar o início das obras.

Desde então, o clube alvinegro está em busca de três processos – primeiramente a licença de implantação, depois a licença para a terraplanagem, e por último o alvará.

No entanto, a terceira fase, o alvará, ainda não foi liberado pela Prefeitura de Belo Horizonte. Pessoas ligadas à obra garantem que a demora não é algo normal.

Em contato com a Rádio 98FM, a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) explica que o problema aconteceu em um processo de intervenção viária e que houve um desencontro de informações entre BHtrans e Sudecap. No entanto, este desencontro de informações foi sanado e que nos próximos dias o processo seguirá a tramitação normal.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.