Foto: Márcio Cunha/Chapecoense
O Cruzeiro segue na busca por um novo técnico e o nome que surgiu nesta terça-feira foi o de Umberto Louzer, que está na Chapecoense. Mesmo com a informação de que as negociações entre o clube celeste e o treinador estariam adiantadas, a Chape ainda aguarda um contato por parte da direção cruzeirense.
Durante o programa Arena 98, o presidente da Chapecoense, Paulo Magro, relatou a situação envolvendo o técnico Umberto Louzer e a iminência de saída do treinador.
“A Chapecoense não recebeu nenhuma consulta por parte do Cruzeiro, que a gente entende que é o procedimento correto. Toda vez que você vai contratar ou fazer uma proposta por um treinador que está empregado, entendo que o correto seria procurar a direção do clube. Estamos ouvindo pela imprensa esta ida do Umberto (Louzer) para o Cruzeiro, mas posso garantir que não recebemos nenhuma informação”, declarou Paulo Magro.
O presidente da Chapecoense ainda afirmou que conversou com o técnico Umberto Louzer e disse que o treinador está com a delegação da Chapecoense para o jogo contra o CRB.
“Conversei com o Umberto (Louzer) hoje à tarde. Ele está em Maceió focado no jogo de amanhã. Então, a gente acredita que o Umberto deverá permanecer na Chapecoense, pelo menos, este é o desejo da diretoria”, concluiu Paulo Magro.
O Cruzeiro busca um treinador para substituir Ney Franco, que foi demitido no domingo (11) após o empate sem gols contra o Oeste. Lisca e Felipão foram nomes procurados, mas nenhum deles aceitou o convite da direção celeste.