98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Presidente da Chape diz que não recebeu contato do Cruzeiro por Umberto Louzer

Presidente da Chape diz que não recebeu contato do Cruzeiro por Umberto Louzer

Em participação no programa Arena 98, Paulo Magro, presidente da Chapecoense garantiu que não recebeu contato do Cruzeiro para contratar o técnico Umberto Louzer.

Por Vinícius Silveira - Esporte13/10/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

O Cruzeiro segue na busca por um novo técnico e o nome que surgiu nesta terça-feira foi o de Umberto Louzer, que está na Chapecoense. Mesmo com a informação de que as negociações entre o clube celeste e o treinador estariam adiantadas, a Chape ainda aguarda um contato por parte da direção cruzeirense.

Durante o programa Arena 98, o presidente da Chapecoense, Paulo Magro, relatou a situação envolvendo o técnico Umberto Louzer e a iminência de saída do treinador.

A Chapecoense não recebeu nenhuma consulta por parte do Cruzeiro, que a gente entende que é o procedimento correto. Toda vez que você vai contratar ou fazer uma proposta por um treinador que está empregado, entendo que o correto seria procurar a direção do clube. Estamos ouvindo pela imprensa esta ida do Umberto (Louzer) para o Cruzeiro, mas posso garantir que não recebemos nenhuma informação”, declarou Paulo Magro.

O presidente da Chapecoense ainda afirmou que conversou com o técnico Umberto Louzer e disse que o treinador está com a delegação da Chapecoense para o jogo contra o CRB.

Conversei com o Umberto (Louzer) hoje à tarde. Ele está em Maceió focado no jogo de amanhã. Então, a gente acredita que o Umberto deverá permanecer na Chapecoense, pelo menos, este é o desejo da diretoria”, concluiu Paulo Magro.

O Cruzeiro busca um treinador para substituir Ney Franco, que foi demitido no domingo (11) após o empate sem gols contra o Oeste. Lisca e Felipão foram nomes procurados, mas nenhum deles aceitou o convite da direção celeste.