98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Presidente do Fortaleza admite interesse e contato por meia Edinho, do Atlético

Presidente do Fortaleza admite interesse e contato por meia Edinho, do Atlético

Meia Edinho está no Atlético desde 2018, mas chegou a retornar ao Fortaleza no ano passado por empréstimo

Por Vinícius Silveira - Esporte09/04/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Em entrevista ao programa Arena 98, Marcelo Paz, presidente do Fortaleza esclareceu diversas questões, entre elas, o interesse do clube cearense no meia Edinho, que pertence ao Atlético.

Paz admitiu que o clube gosta e tem interesse no jogador. O presidente ainda falou que a direção fez contato pelo atleta.

O Fortaleza gosta do Edinho, não é só o Rogério Ceni. Lógico que é fundamental que ele goste. O Edinho trabalhou com o Rogério no Estadual e parte da Série B de 2018 e no ano passado inteiro. É um jogador que tem utilidade aqui, característica, mas o momento é difícil. Como é que vou comprar um jogador agora com dificuldade financeira? A não ser que se ache um caminho financeiro, com alguma coisa mais para frente. Interesse tem, mas de momento há o impacto de caixa para operacionalizar esta negociação. Chegamos a ter um contato, mas no momento estamos buscando resolver as situações internas do clube”, falou Marcelo Paz.

Edinho tem 25 anos e foi contratado pelo clube no meio de 2018. Em 2019, foi emprestado ao Fortaleza para disputar a Série A do Brasileirão. Este ano, retornou ao Atlético ganhando oportunidades com o técnico Rafael Dudamel. Realizou cinco jogos nesta temporada e não marcou gols.

Veja a resposta do presidente Marcelo Paz sobre o interesse no meia Edinho, do Atlético, no programa Arena 98.



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.