98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Presidente do Guarani afirma que multa rescisória de Felipe Conceição ainda não foi paga

Presidente do Guarani afirma que multa rescisória de Felipe Conceição ainda não foi paga

Ricardo Miguel admite possibilidade de envolver empréstimo de jogadores na negociação com o Cruzeiro.

Por Thais Santos - Esporte18/02/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro


O presidente do Guarani, Ricardo Miguel Moisés, revelou em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas que o Cruzeiro ainda não fez o pagamento referente a multa rescisória do técnico Felipe Conceição e que não existe ainda uma posição de quando esse débito será quitado:


O Cruzeiro ainda não pagou a multa. Nos foi passado que o pagamento seria nessa semana, e depois, postergou para a próxima semana. Não temos ainda nenhuma posição concreta com relação ao pagamento da multa do Felipe.


O presidente do Bugre ainda apontou uma solução para o caso, reconhecendo a possibilidade de uma negociação envolvendo empréstimo de jogadores da Raposa:


O Guarani sempre teve um bom relacionamento com o Cruzeiro e já tivemos vários jogadores emprestados de lá. Ainda não existe uma conversa de empréstimo em andamento, mas o bom relacionamento sempre existiu e isso pode acontecer.


Na entrevista, o presidente Ricardo  Moisés ainda disse que não poderia revelar o valor da multa por questões contratuais, mas segundo informação do jornal O Dia, o valor seria de R$ 100 mil.