98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Rafael Sobis dispara: “As pessoas não sabem de 10% do que está acontecendo”

Rafael Sobis dispara: “As pessoas não sabem de 10% do que está acontecendo”

Após a derrota para o Oeste, o atacante Rafael Sobis deu uma declaração sobre o momento que o Cruzeiro está vivendo próximo do encerramento da temporada

Por Vinícius Silveira - Esporte14/01/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Após a derrota do Cruzeiro para o Oeste, lanterna da Série B, por 1 a 0, no Independência, o atacante Rafael Sobis deu uma declaração sobre o momento que o time celeste vive na atual temporada, que está próxima de terminar.

É difícil de explicar. Se fosse por merecimento, a gente tinha que ter vencido. A fase é ruim no contexto geral. A gente ataca, bola na trave, o goleiro defende, o outro time faz o gol e a gente não consegue reverter. O momento é difícil, os jogadores que estão aqui são heróis. Muita coisa acontecendo, muito difícil, muito difícil mesmo. As pessoas não sabem 10% das coisas que estão acontecendo. Vamos seguir lutando e honrando nossa camisa e fazer o melhor pelo Cruzeiro até o fim”, falou Rafael Sobis à TV Globo.

Ainda questionado sobre a situação do Cruzeiro, Rafael Sobis preferiu não estender no assunto, para evitar polêmicas sobre o momento celeste após mais uma derrota na Série B.

Vou segurar, na hora certa vocês vão saber. Perdemos hoje, não é o momento de fazer mais polêmica. É assimilar a responsabilidade, que não tivemos qualidade para vencer o jogo e na hora certa vocês vão saber de tudo saber de tudo”.

Rafael Sobis retornou ao Cruzeiro em novembro de 2020 após quase dois anos desde que deixou o clube. Desde então, foi titular na maioria das partidas e já marcou cinco gols.

O Cruzeiro soma dois meses e meio de salários atrasados – metade de outubro, novembro e dezembro – além do 13º. O clube poderia ter uma receita para quitar os vencimentos caso vendesse o lateral-direito Orejuela ao Grêmio, mas a negociação foi desfeita. 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.