98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Rafael Sobis pode retornar ao Cruzeiro após quase dois anos

Rafael Sobis pode retornar ao Cruzeiro após quase dois anos

Atualmente no Ceará, Rafael Sobis deixou o Cruzeiro no começo de 2019 após ser bicampeão da Copa do Brasil e campeão mineiro em 2018

Por Vinícius Silveira - Esporte10/11/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Divulgação/Cruzeiro

O atacante Rafael Sobis deve retornar ao Cruzeiro para a Série B. O jogador de 35 anos está no Ceará e a situação de Sobis com o clube cearense pode ser definida após o jogo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira.

Pelo Ceará, Sobis disputou 40 jogos em 2020, marcou oito gols e tem contrato com o “Vozão” até dezembro deste ano. O jogador foi bicampeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro, em 2017 e 2018, e deixou o time celeste no começo de 2019.

Rafael Sobis e Cruzeiro estão em litígio com a Justiça do Trabalho. O atacante processou os celestes em setembro de 2019 cobrando mais de R$ 4 milhões em direitos trabalhistas, além de descumprimento do acordo feito entre as partes na rescisão contratual. Quando houve o rompimento, Sobis ainda tinha mais um ano de contrato com o clube.

O Cruzeiro foi condenado em primeira instância a pagar R$ 3,2 milhões a Rafael Sobis 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.