Carregando...

Esporte

Redução de multa pode aumentar interesse do Atlético em Edenílson

De acordo com o jornalista Léo Gomide, a cláusula contratual de Edenílson com o Internacional sofrerá uma queda após o Brasileirão, facilitando uma possível negociação com o Atlético

Por Vinícius Silveira

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O interesse do Atlético em Edenílson, do Internacional, pode crescer ao término do Campeonato Brasileiro. De acordo com o comentarista Léo Gomide, no programa Arena 98, o contrato do volante com o time gaúcho tem uma multa rescisória considerada alta. O valor é próximo das cifras oferecidas pelo Al-Hilal, que tentou a contratação do jogador por U$$5 milhões de dólares.

No entanto, uma cláusula contratual facilitaria a caminhada para uma possível negociação entre o jogador e o Atlético. Segundo Léo Gomide, a multa rescisória de Edenílson sofrerá uma queda considerável após o final do Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Caetano, atual diretor de futebol do Atlético, trabalhou com Edenílson em 2020 no Internacional, justamente na época em que o Al-Hilal tentou a contratação do volante e também negociou a renovação de contrato com o jogador, em novembro daquele ano. Portanto, conhece as cláusulas negociadas e assinadas pelas partes.

Edenílson e o Internacional estão na briga pelo título brasileiro de 2020. O time gaúcho é o segundo colocado, com 69 pontos, dois a menos que o Flamengo, líder. A definição de quem será o campeão acontecerá nesta quinta-feira (25), na última rodada do campeonato.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais