Sérgio Batista Coelho será o novo presidente do Atlético no novo triênio. Junto com o vice, José Murilo Procópio, o mandatário alvinegro terá a missão de concluir a Arena MRV e dar sequência ao projeto iniciado em 2020, que tem como pilar o técnico Jorge Sampaoli.
Sérgio Coelho foi o convidado do programa 98 Futebol Clube desta terça-feira (22), e explicou as diretrizes do clube para o primeiro ano de gestão, haja vista que, o seu mandato começa no próximo mês, no entanto, a transição já foi iniciada.
Sobre reforços
O que eu posso dizer de posições que a gente precisa, vou dizer aqui o lateral-esquerdo, nós não temos um reserva. É preciso que a gente traga mais um lateral-esquerdo. Precisamos de pelo menos um volante também. Isso é notório. Acho que todos concordam. E as demais posições, primeiro, nós faremos só contratações pontuais. Aquelas contratações numa quantidade maior, como já foi feita, e muito bem feita, reitero, que as contratações foram muito bem feitas. O que nós vamos fazer são contratações pontuais. Estamos muito atentos ao mercado. Se tiver oportunidade de trazer jogadores que irão acrescentar muito e tornar o time ainda mais forte, assim o faremos.
Sobre um possível interesse no lateral-esquerdo Dodô
O Dodô é um grande jogador. Eu acho que é um jogador que agrada também a comissão técnica. Mas não fizemos nenhum contato. E ele estava na justiça até hoje. Portanto, não existe nenhum tipo de tratativa, mas eu o considero um excelente lateral.
Sobre renovações do goleiro Victor e do atacante Diego Tardelli
Além do Victor, do Tardelli, estamos recebendo diversos jogadores que estavam emprestados. E de uma forma, a situação de cada um dos jogadores que pertence ao nosso elenco será pauta de uma reunião no início de janeiro. Ainda não estive com o Alexandre Mattos, nem com o Sampaoli, para tratar desse assunto, dessa pauta. Eu tenho que ouvir eles sobre todos os jogadores e nos planejar para março em diante. O que eu posso te dizer é que o Tardelli é um ídolo meu, é de todos os atleticanos; o Victor também, é o São Victor. Então, eu tenho muito apreço por eles como pessoas e também como grandes jogadores que são.
Confira a entrevista na íntegra