Carregando...

Esporte

Réver passa por cirurgia no nariz após se lesionar contra o Atlético-GO

Réver se lesionou aos 12 minutos do segundo tempo na partida contra o Atlético-GO

Por Vinícius Silveira

Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético sofrerá uma baixa importante para os próximos jogos no Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Réver, que quebrou o nariz na partida de ontem contra o Atlético-GO, em Goiânia.

O lance que gerou a lesão foi aos 12 minutos do segundo tempo, após disputa pelo alto com o atacante Renato Kayser. Réver passou por procedimento cirúrgico na rde deste domingo no Hospital Mater Dei.

O médico do Atlético, Otaviano Oliveira deu mais detalhes da lesão e do procedimento cirúrgico.

"Em uma disputa pelo alto, o Réver sofreu uma pancada no nariz. Na hora, contivemos o sangramento e ele conseguiu se manter em campo, mas sofreu um trauma no local. Agora, vamos aguardar cerca de 48 horas para ver a resposta do atleta em relação a dor e inchaço no local, e avaliar o seu retorno aos treinos".

Em maio de 2019, Réver passou por situação semelhante durante a partida contra o Flamengo e demorou cerca de dez dias para voltar aos treinos.

Com a possibilidade de desfalque para os próximos jogos, o Galo pode ter outra ausência na zaga, que é o zagueiro Junior Alonso. O defensor foi pré-convocado pela seleção paraguaia para abertura das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. No elenco, Jorge Sampaoli ainda tem disponível Igor Rabello, Gabriel e Bueno e Gustavo Henrique.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais