98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Ribamar marca no fim e América empata com o Patrocinense

Ribamar marca no fim e América empata com o Patrocinense

Com o resultado, o América agora tem 16 pontos, mas se afasta do Atlético, líder com 21 pontos. O Patrocinense é o décimo colocado, com nove pontos.

Por Vinícius Silveira - Esporte08/04/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

O América empatou com o Patrocinense, no Independência, por 1 a 1, na continuação da oitava rodada do Campeonato Mineiro. O gol do time de Patrocínio foi Jeam, ainda no primeiro tempo. Ribamar empatou na etapa final.

Com o resultado, o América agora tem 16 pontos, mas se afasta do Atlético, líder com 21 pontos. O Patrocinense é o décimo colocado, com nove pontos. Está afastado do Z-4 e segue na briga por vaga entre os quatro times que disputarão o Troféu Inconfidência.

No primeiro tempo, o técnico Lisca escalou Ademir na posição inicial, aberto pela ponta-direita e jogou com força máxima. O Coelho teve maior posse de bola, mas esbarrava na boa marcação executada pelo Patrocinense. A equipe de Patrocínio aproveitou o momento exato para abrir o placar, com Jeam, no final da primeira etapa.

Na etapa final, o América retornou pressionando, criando chances e dando trabalho para a defesa do Patrocinense e o goleiro Edson. O time de Patrocínio ainda teve duas oportunidades, mas faltou qualidade nos arremates. Aos 46 minutos, o Coelho tanto insistiu que chegou ao empate. No lançamento para a grande área, Anderson escorou e Ribamar, que entrou no segundo tempo, fez o primeiro gol dele pelo clube e empatou a partida, dando números finais ao jogo.