98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Ricardo Drubscky explica situações de reforços e projeta futuro do Cruzeiro

Ricardo Drubscky explica situações de reforços e projeta futuro do Cruzeiro

O diretor de futebol do Cruzeiro, Ricardo Drubscky, participou do 98 Futebol Clube e passou a limpo diversas situações da Raposa. Explicou a possível chegada de reforços, volta aos treinos e

Por Guilherme Souza - Esporte07/05/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

O diretor de futebol do Cruzeiro, Ricardo Drubscky, participou do programa 98 Futebol Clube nesta quinta-feira (07). Dentre os assuntos abordados, Drubscky esclareceu as situações de atletas que podem retornar e falou sobre possíveis contratações, além de revelar detalhes sobre o planejamento do clube celeste para a temporada de 2020.


Reforços

Drubscky destacou que o foco está em três posições, sendo as duas laterais a maior prioridade neste momento na busca por reforços. O clube já tem em mente possíveis nomes e já efetivou a contratação do meia Régis (ex-Bahia). Agora, o Cruzeiro aguarda o desenrolar da situação econômica do clube e do país para dar prosseguimento nas outras negociações. 


Kléber Gladiador

Sobre especulações da volta do Kléber Gladiador, o diretor afirmou que apesar de respeitar e admirar muito o atacante, para a posição o elenco Celeste já conta com um grande número de jogadores e não vê como prioridade.


Eleições do Clube

Drubscky afirma que procura não se envolver em questões políticas do clube, apesar de ver e entender que questões políticas são um dos fatores determinantes para a permanência de 'um ou outro' dentro do clube. Ressalta ainda que indiferente da corrente política, o resultado das eleições será determinante para esse momento de reconstrução do clube. 


Volta aos gramados

Drubscky reiterou que o clube celeste vem seguindo a risca todas as orientações dos órgãos de saúde e autoridades, e vem mantendo contato diário com os jogadores.


Planejamento do clube para a temporada de 2020

"O Cruzeiro está passando por duas pandemias", afirmou Drubscky ao falar da situação financeira do clube. Após o processo de eleição do clube, a expectativa é de que o clube possa voltar a caminhar. Por fim, o diretor de futebol da Raposa destacou que a melhora da situação administrativa e financeira do clube, dependerá do desenvolvimento positivo e constante da equipe."


Confira a entrevista na íntegra.