98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Rodrigo Caetano descarta problemas internos e pede paciência com trabalho

Rodrigo Caetano descarta problemas internos e pede paciência com trabalho

O executivo descartou qualquer possibilidade de crise interna e reafirmou confiança no trabalho de Cuca.

Por Guilherme Souza - Esporte13/04/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Pedro Souza/Atlético


Depois da derrota no último domingo (11), no clássico diante do maior rival Cruzeiro, o Atlético viveu uma segunda-feira turbulenta, com críticas feitas por torcedores nas redes sociais, sobretudo, ao técnico Cuca.

Na manhã desta terça-feira, o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo e descartou qualquer possibilidade de crise interna ou briga após a partida.

“É uma pena gastar tempo e energia para desmentir boatos”, comentou o diretor atleticano.

Rodrigo Caetano ainda afirmou a confiança no trabalho de Cuca e de sua comissão técnica.

Não temos dúvida sobre sua capacidade e não vamos fazer avaliação por conta de um único resultado. Ele (Cuca) está entre os melhores técnicos do Brasil e da América do Sul. O trouxemos por acreditar neste trabalho.”, afirmou o executivo.

Caetano ainda fez uma avaliação sobre o elenco alvinegro.

“Nosso elenco está entre os melhores, mas estamos em um processo de metodologia, um mês de trabalho. As equipes que jogaram a Supercopa são elencos que estão juntos há muito tempo. O Galo não está pronto.”

O Atlético iniciou a preparação para o duelo do próximo domingo (18), às 16h, contra o Boa Esporte, no Mineirão, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Mineiro