98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Rodrigo Caetano irá se reunir com agente para falar sobre Rafinha

Rodrigo Caetano irá se reunir com agente para falar sobre Rafinha

Rafinha tem 35 anos e está sem clube desde que rescidiu contrato com o Olympicos, da Grécia. O Flamengo é outro clube que está interessado no jogador.

Por Vinícius Silveira - Esporte04/02/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Nos próximos dias, o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano irá se reunir com Lincoln, ex-meia do Galo e que atualmente é empresário do lateral-direito Rafinha. A informação foi passada pelo jornalista Heverton Guimarães durante o programa Arena 98.

Rafinha, de 35 anos, está sem clube desde que rescindiu contrato com o Olympiacos-GRE nesta semana. O vínculo entre o lateral e o clube grego iria até junho de 2022, mas houve um acordo entre as partes que permitiu o rompimento contratual. O lateral-direito estava no futebol da Grécia desde agosto, disputou 22 jogos e não anotou assistências ou gols.

O outro clube interessado em Rafinha é o Flamengo, time onde o lateral-direito atuava antes de seguir para o Olympiacos. Inclusive, houve uma reunião entre Lincoln, agente do lateral e diretores do rubro-negro na última quarta-feira para conversar sobre o jogador.

Hoje, o Atlético tem em seu elenco Guga, como titular, e os reservas Mariano e Taílson, além de Maílton, que está emprestado ao Coritiba.