98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Rodrigo Caetano no Atlético: "O momento é de diagnóstico"

Rodrigo Caetano no Atlético: "O momento é de diagnóstico"

O novo diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, foi apresentado na Cidade do Galo. Caetano chega para ocupar a vaga de Alexandre Mattos, que deixou o clube ainda nesta semana.

Por Guilherme Souza - Esporte08/01/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Atlético/Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (8), o novo diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, foi apresentado na Cidade do Galo. Caetano chega para ocupar a vaga de Alexandre Mattos, que deixou o clube ainda nesta semana.

Rodrigo Caetano assinou um vínculo de dois anos com o Atlético. Entre os maiores desafios do novo dirigente atleticano está a montagem do elenco para a temporada 2021 ainda com o Campeonato Brasileiro de 2020 em curso.

Caetano falou sobre sua chegada no alvinegro

O que me motivou foi a aceitar esse convite foi justamente o fanatismo da nossa torcida, a infraestrutura que esse clube tem, não só da Cidade do Galo, mas também da projeção da Arena, que vem aí em 2022, para abrigar nossa torcida fanática, que sempre foi pra mim uma adversária, anteriormente, era um dos obstáculos, e agora, estando deste lado, tenho certeza que será um grande aliado para a nossa equipe.

Sobre elenco

O momento é de diagnóstico. Nós estamos planejando. Nós estamos discutindo. Nós já tivemos uma primeira reunião com o Sampaoli e a comissão técnica no sentido de planejar a temporada de 2021, e não o final da temporada de 2020, que se finda agora em 2021. Até lá, nós temos que apoiar esse grupo, esses atletas. Tem que ser silenciosa (montagem do elenco). Estamos disputando o título.”