98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Sampaoli dá ultimato à diretoria em relação a atraso de salários

Sampaoli dá ultimato à diretoria em relação a atraso de salários

O treinador pediu que a diretoria atleticana coloque em dia os salários do elenco.

Por Guilherme Souza - Esporte15/09/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Bruno Cantini/Atlético


Contratado no mês de março, Jorge Sampaoli caiu nas graças do torcedor atleticano. Em seis meses de trabalho, o argentino conquistou o Campeonato Estadual e levou o time ao segundo lugar do Campeonato Brasileiro, com uma partida a menos. Em 16 jogos, Sampaoli obteve 12 vitórias, 3 derrotas e apenas 1 empate. Como mandante, o Atlético possui 100% de aproveitamento. O time venceu sete partidas em casa.

No entanto, o treinador fez uma exigência à cúpula atleticana. De acordo com a informação trazida pelo apresentador Heverton Guimarães, no programa 98 Esportes, Jorge Sampaoli pediu que os salários do elenco sejam quitados. Os vencimentos estão atrasados há dois meses. Incomodado com a situação e vendo dificuldades de trabalhar com atletas com salários atrasados, Sampaoli pediu que a diretoria coloque os salários em dia. Em caso de descumprimento do pedido, o treinador deixaria o clube em dezembro, quando a multa rescisória cai pela metade. No atual cenário, o valor da multa gira em torno de 2,5 a 3 milhões de euros.





Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.