Carregando...

Esporte

Santos e Atlético se enfrentam na Vila Belmiro

A bola vai rolar a partir das 21h30. Atlético busca a terceira vitória seguida para se manter próximo ao Internacional, líder do Brasileirão.

Por Vinícius Silveira

Atlético e Santos entrarão em campo logo mais a noite, às 21h30, na Vila Belmiro. O jogo vale pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

O Atlético busca a terceira vitória seguida para se aproximar do Internacional, líder do Brasileirão e com um jogo a mais. Já o Santos tenta não se desgarrar do G-4.

AINDA SEM RÉVER, SAMPAOLI PODE MANTER DUPLA DE ZAGA

O técnico Jorge Sampaoli encerrou a preparação para o jogo contra o Santos na tarde de ontem. O treinador ainda não pode contar com Réver, que se recupera de uma gripe. Pelo terceiro jogo seguido, a dupla de zaga pode ser formada por Igor Rabello e Junior Alonso.

Na lateral-esquerda, Guilherme Arana, que começou na reserva contra o Coritiba, deve voltar a titularidade. Guga, titular contra o Coxa, não tem vaga garantida e Mariano pode ganhar nova oportunidade.

Sem nenhum desfalque relacionado a partida anterior, Sampaoli tem condições de repetir o mesmo time.

CUCA TEM MUITOS DESFALQUES

O técnico Cuca precisará quebrar a cabeça para montar o time que entrará em campo contra o Atlético. Em relação ao jogo contra o Ceará, no último sábado, o treinador santista tem quatro desfalques no time e ainda duas dúvidas.

Na zaga, Lucas Veríssimo e Luan Peres, além do volante Alison estão suspensos. Kaio Jorge foi detectado com Covid-19 e está em quarentena. As dúvidas ficam por conta do lateral-direito Pará e do volante Diego Pituca, que sentiram dores musculares após a partida contra o Ceará.

Carlos Sanchez e Soteldo, reservas contra o Ceará, devem retomar a titularidade.

ESCALAÇÕES

SANTOS: João Paulo; Pará (Madson), Alex Nascimento, Jobson e Felipe Jonatan; Diego Pituca (Ivonei), Carlos Sánchez e Arthur Gomes; Marinho, Lucas Braga e Soteldo. Técnico: Cuca

ATLÉTICO: Rafael; Guga (Mariano), Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Alan Franco; Savarino (Marquinhos), Keno e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli.

ARBITRAGEM: Wagner do Nascimento Magalhães apita o jogo. Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha são os assistentes. Carlos Eduardo Nunes Braga é o Árbitro de Vídeo. Todos são do Rio de Janeiro.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais