Carregando...

Esporte

Sassá diz não ter conhecimento sobre processo movido contra o Cruzeiro

A empresa FK Agenciamento Ltda entrou com uma ação na justiça contra o Cruzeiro, cobrando R$ 311.701,36 referentes ao pagamento de direitos de imagem que não teriam sido feitos ao jogador.

Por Thais Santos

Foto: Divulgação/ Cruzeiro

A empresa FK Agenciamento Ltda, que já representou o atacante Sassá, entrou com uma ação na justiça contra o Cruzeiro, cobrando R$ 311.701,36 referentes ao pagamento de direitos de imagem que não teriam sido feitos ao jogador.

A empresa entrou com uma liminar solicitando o bloqueio de recursos do clube provenientes do São Paulo (negociação envolvendo Orejuela) e da CBF (Confederação Brasileiro de Futebol), alegando que o cruzeiro não teria meios de fazer a quitação da dívida.

A Justiça  não acatou o pedido e negou o bloqueio de recursos da Raposa, no entanto, o clube terá o prazo de 3 dias para efetuar o pagamento, caso o débito não seja quitado bens do Cruzeiro poderão ser penhorados.

O atacante se posicionou através de sua conta oficial no instagram e alegou não ter ligação com a ação realizada pelos seus antigos empresários. Confira a nota publicada por Sassá:


"Venho a público esclarecer que em nenhum momento entrei com algum tipo de ação para cobrar algo do Cruzeiro. Tenho contrato vigente e respeito muito o momento que o clube está passando. Este processo que está sendo tratado na Justiça foi feito por antigos empresários, que não tem mais ligação nenhuma comigo, com a minha imagem ou com minha carreira".


Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais