98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Sassá ganha nova oportunidade e será aproveitado por Ney Franco

Sassá ganha nova oportunidade e será aproveitado por Ney Franco

Emprestado ao Coritiba no início da temporada, o jogador está de volta e será aproveitado pelo técnico Ney Franco.

Por Guilherme Souza - Esporte24/09/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro


Emprestado ao Coritiba em janeiro deste ano, o atacante Sassá está de volta ao Cruzeiro. O jogador estava no Coritiba e foi dispensado após ser flagrado em uma aglomeração, após o clássico com o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro.

Pelo Coxa, Sassá atuou por dezoito oportunidades e marcou quatro gols. No Campeonato Brasileiro, o atacante participou de dez jogos, o que impossibilita que ele jogue por outro clube da mesma divisão.

O contrato do jogador com a Raposa vai até dezembro de 2021. De acordo com o setorista da Rádio 98FM, Adroaldo Leal, o jogador ganhou mais uma oportunidade e será aproveitado pelo técnico Ney Franco. Dependendo do aproveitamento nos treinamentos, o atacante poderá aparecer entre os relacionados para o jogo diante da Ponte Preta na próxima quarta-feira (30), no Mineirão.

Sassá é jogador do Cruzeiro, portanto, teria um prejuízo com salários, caso o atleta não fosse aproveitado.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.