Carregando...

Esporte

"Se tiver que voltar para o Atlético, eu digo que volto", afirma Jemerson

O zagueiro do Monaco, da França, participou do 98 Futebol Clube e falou sobre a vida na França, além de explicar o seu futuro.

Por Guilherme Souza

Revelado nas categorias de base do Atlético, o zagueiro Jemerson passou a ter oportunidades na equipe profissional em 2013. Na partida diante do Criciúma, onde o clube alvinegro poupava a equipe titular, visando a segunda partida da semifinal da Libertadores, contra o Newells Old Boy, o jogador recebeu sua primeira oportunidade como profissional. A partida aconteceu no dia 7 de julho de 2013 e foi vencida pelo Atlético, no Independência, por 3x2.

No início de 2016, após se destacar no Vice-Campeonato Brasileiro de 2015, Jemerson acabou sendo negociado com o Mônaco, da França, onde permaneceu até o momento.

O jogador participou do programa 98 Futebol Clube desta terça-feira e falou sobre a possibilidade do retorno ao Brasil.

“Mais uns quatro, ficar até os 32 anos, se estiver em forma. Quero voltar para o Brasil, quem sabe o Atlético. Quero estar em forma pra poder ser campeão.”


Sobre a procura do Atlético e de clubes brasileiros momento.

“Hoje, não. Brasileiros não. Só Europa mesmo. Mas como eu falei, tiveram conversas no começo da pandemia com o Atlético. Mas nada foi pra frente. Se tiver que voltar para o Atlético, eu digo que volto, daqui três ou quatro anos. Espero voltar em forma. Mas teve sondagem pra saber a situação do meu contrato aqui. A maioria dos clubes achavam que eu tinha contrato até 30 de junho, mas tem mais um ano.”


Confira a entrevista na íntegra.




Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais