Carregando...

Esporte

Sem Cacá, Cruzeiro enfrenta o Cuiabá e tenta manter reação

Para a partida desta sábado, Ney Franco não contará com Cacá, Jadsom e Airton. Ariel Cabral retorna após cumprir suspensão.

Por Guilherme Souza

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Na manhã desta sexta-feira (2), o Cruzeiro embarcou para Cuiabá, onde enfrenta o Cuiabá nesta sábado, às 22h, em partida válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

O Cuiabá é o líder isolado com 25 pontos. O Cruzeiro, por sua vez, é o décimo quinto, com 11 pontos.

Para esta partida, o técnico Ney Franco não poderá contar com o volante Jadsom e o atacante Airton, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Cacá, com um quadro de lombalgia, também será desfalque.

Por outro lado, o volante Ariel Cabral, que cumpriu suspensão na última rodada, está de volta e fica à disposição do treinador celeste.

A equipe realiza uma última atividade na tarde desta sexta, no Estádio Vitor Souza, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. A tendência é que o meia Maurício seja o substituto de Airton e que Ramon seja mantido na zaga.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Fábio, Lucas França e Vitor Eudes

Laterais: Daniel Guedes, Rafael Luiz, Matheus Pereira e Giovanni

Zagueiros: Manoel, Ramón e Marllon

Meio-campistas: Henrique, Filipe Machado, Ariel Cabral, Régis, Maurício e Claudinho

Atacantes: Arthur Caike, Marcelo Moreno, Sassá, Roberson e Caio Rosa.

Com isso, o Cruzeiro deve ir a campo com: Fábio; Daniel Guedes, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Filipe Machado, Henrique, Maurício e Régis; Arthur Caíke e Sassá. 


  

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais