98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Sérgio Batista Coelho e José Murilo Procópio tomam posse na diretoria do Atlético

Sérgio Batista Coelho e José Murilo Procópio tomam posse na diretoria do Atlético

Presidente e vice-presidente eleitos tomaram posse nesta segunda-feira (4), para o mandato válido até dezembro de 2023.

Por Vinícius Silveira - Esporte04/01/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Reprodução/TV Galo

Nesta segunda-feira (4), Sérgio Batista Coelho e José Murilo Procópio tomaram posse como presidente e vice-presidente do Atlético. Os dirigentes ocuparão o cargo ate dezembro de 2023, sucedendo a Sérgio Sette Camara, que ficou no cargo apenas um mandato.

A reunião de posse foi feita por meio de videoconferência, obedecendo aos protocolos de saúde da Covid-19. Sérgio Coelho e José Murilo formaram chapa única e foram eleitos por aclamação no dia 11 de dezembro.

Para a direção do clube, Sérgio Batista Coelho terá o amparo de conselheiros e investidores, como Rubens e Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador. Todos participarão de um órgão especial colegiado que trabalhará na gestão do Atlético.

Dentre os meus primeiros atos, já iniciados, será o de dar continuidade na montagem de um time vencedor, de minha confiança e alinhado com os propósitos por mim estabelecidos. Não sou daqueles que acredita em jogo individual, pelo contrário, acredito no time e no coletivo. Por essa razão, antes mesmo de tomar posse, criei um órgão colegiado composto por mim, pelo meu vice, José Murilo Procópio, e pelo chamado grupo dos quatro “R”: Rubens Menin, Ricardo Guimarães, Renato Salvador e Rafael Menin para com eles dividir as decisões mais relevantes”.

A partir de hoje, estarei com o olho nos gramados e outro fora dele, porque ninguém que nós mineiros, que as conquistas do campo serão sustentáveis acompanhadas de uma gestão séria, eficiente e honesta”.

Dentre as primeiras medidas que foram anunciadas, é o desligamento do diretor de futebol Alexandre Mattos. A saída de Mattos foi acertada na manhã desta segunda-feira, após dez meses de gestão a frente do futebol. Quem também deixou o clube foi Marcelo Machado, que ocupava o cargo de Superintendente Administrativo.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.