98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Sérgio Santos Rodrigues confirma salários em atraso no Cruzeiro

Sérgio Santos Rodrigues confirma salários em atraso no Cruzeiro

O presidente do clube celeste não detalhou os meses em atraso, mas destacou que uma parte dos valores estão sendo pagos.

Por Thais Santos - Esporte18/05/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, revelou em entrevista ao Canal do Youtube “Ligados”, que os salários não estão em dia no clube. O dirigente celeste não detalhou os meses em atraso, mas destacou que uma parte dos valores estão sendo pagos da seguinte maneira:


“ Algumas partes aí, às vezes a gente paga a parte. É difícil eu dizer exatamente meses. Mas, assim, às vezes a gente corta para pagar pelo menos tanto esse mês, esse mês vamos pagar um percentual maior de CLT, vamos pagar só a imagem, então”.


O Cruzeiro passa por um momento financeiro delicado e os atrasos salariais de jogadores e funcionários tem sido muito recorrentes no clube. Como uma das formas de gerir a crise, Sérgio Santos Rodrigues, ainda disse que procura estabelecer um diálogo com o elenco e se mostra otimista com relação ao futuro do Cruzeiro:


“O elenco está ciente, o nosso papel realmente é conversar isso, explicar e mostrar para eles que, pelo contrário, quando muita gente acha que não tem solução, é que a gente está trabalhando para que essa solução ocorra. O cenário vai melhorar.”