98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Sérgio Santos Rodrigues está na sede da CBF resolvendo pendências para inscrever os reforços

Sérgio Santos Rodrigues está na sede da CBF resolvendo pendências para inscrever os reforços

O mandatário celeste está na sede da CBF, no Rio de Janeiro, buscando solucionar pendências para registrar os reforços do clube e o técnico Felipe Conceição.

Por Guilherme Souza - Esporte24/02/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Igor Sales/Cruzeiro

Perto da estreia do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro busca solucionar dois imbróglios para dar sequência ao planejamento da temporada 2021. O primeiro deles é uma dívida no valor de R$ 2.401.011,40 com o PSTC, do Paraná, referente à venda do zagueiro Bruno Viana ao Olympiacos, da Grécia, em 2016. Em função deste débito, o clube está impedido de registrar jogadores. Com isso, os reforços contratados nesta pré-temporada não poderiam enfrentar o Uberlândia, no sábado (27), às 16h30, no Parque do Sabiá. A segunda situação trata-se de um pagamento da multa no valor de R$ 100 mil reais pela liberação do técnico Felipe Conceição junto ao Guarani de Campinas. 

De acordo com uma fonte ligada ao clube celeste, o clube deve solucionar a dívida com o PSTC até esta quinta-feira. Inclusive, o presidente Sérgio Santos Rodrigues está na CBF tratando pessoalmente desses assuntos, para garantir que tudo será resolvido a tempo para a inscrição dos atletas. O clube já teria, desde a última sexta-feira, a quantia para quitar a pendência. 

Sobre à dívida com o time de Campinas, o Cruzeiro recebeu ontem o número da conta para realizar o depósito da multa rescisória para o Guarani, o que segundo a fonte, teria sido feita no início da tarde de hoje.