98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Sérgio Santos Rodrigues oficializa sua candidatura à presidência do Cruzeiro

Sérgio Santos Rodrigues oficializa sua candidatura à presidência do Cruzeiro

Sérgio concorrerá pela "CHAPA CENTENÁRIO", composta também por Lidson Faria e Biagio Teodoro.

Por Da redação - Esporte23/04/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Hoje pela manhã, o advogado Sérgio Santos Rodrigues registrou oficialmente sua candidatura à presidência do Cruzeiro. Sérgio concorrerá pela "CHAPA CENTENÁRIO", composta também por Lidson Faria e Biagio Teodoro.

O empresário Emílio Brandi, outro candidato nas eleições marcadas para o dia 21 de maio, na Sede do Barro Preto, definiu na última segunda-feira seus vices, que são os conselheiros Celso Luiz Chimbida e Anísio Ciscotto. A principal questão agora é saber se o empresário Giovanni Baroni, pré-candidato à presidência do Conselho Deliberativo do clube, abrirá mão de sua candidatura para concorrer ao cargo de presidente do Cruzeiro. Baroni disse que tomaria a decisão em definitivo até o dia 6 de maio.


Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.