98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Sérgio Santos Rodrigues tem encontro com Ronaldo Fenômeno em São Paulo.

Sérgio Santos Rodrigues tem encontro com Ronaldo Fenômeno em São Paulo.

O presidente celeste está na capital paulista para tratar de assuntos relacionados ao futebol do clube, e teve um encontro com o ex-atacante do Cruzeiro nos anos 90.

Por Vinícius Silveira - Esporte28/01/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Durante viagem a São Paulo para tratar de assuntos referentes ao futebol do clube, o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues aproveitou para ter um encontro com Ronaldo Fenômeno, ex-atacante do clube e acionista majoritário do Real Valladolid-ESP.

“Em São Paulo, para reuniões de planejamento do ano de 2021 tanto no futebol como de negócios. Dentre elas, tive o prazer de assentar com Ronaldo, que saiu do Cruzeiro para o mundo. Virão coisas boas aí. Obrigado pela recepção, Fenômeno!”, escreveu Sérgio Santos Rodrigues em sua conta no Instagram.

Ronaldo foi revelado no Cruzeiro em 1993, com 16 anos, e rapidamente conquistou a vaga de titular, ficando como o camisa 9 celeste até o segundo semestre de 1994, quando foi vendido ao PSV-HOL. Com a camisa celeste, Ronaldo marcou 56 gols em 58 jogos, e foi campeão mineiro de 1994.