Esporte

  1. Esporte
  2. Esporte
  3. Sérgio Santos se reunirá com empresários para discutir projeto clube-empresa
Imagem: Divulgação/Cruzeiro

Sérgio Santos se reunirá com empresários para discutir projeto clube-empresa

Presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, se reunirá com grandes empresários na próxima semana para discutir próximos passos do projeto no clube.


Por Thais Santos

O Cruzeiro enfrenta o momento mais delicado de sua história em termos administrativos e financeiros e como saída para a grande crise vivida, o clube aposta na transição para clube-empresa. O projeto prevê a regulamentação da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) e após a aprovação no Senado Federal ocorrida na semana passada, agora o PL precisa do aval da Câmara dos Deputados para se transformar em uma realidade para os clubes brasileiros.

Pensando nisso, a diretoria celeste já se articula para conseguir parceiros e na próxima segunda-feira (21), Sérgio Santos Rodrigues e Sandro Gonzalez irão se reunir com grandes empresários cruzeirenses para debater o assunto de forma mais ampla e apresentar o trabalho que vem sendo realizado no clube nos últimos meses. O Cruzeiro divulgou que nomes como Pedro Lourenço, Vittorio Medioli, Aquiles Diniz e Régis Campos já estão confirmados para participarem da reunião.

Colunistas

Carregando...


Saiba mais