98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Sérgio Sette Câmara sobre Sampaoli: "Minha relação com o treinador é excelente"

Sérgio Sette Câmara sobre Sampaoli: "Minha relação com o treinador é excelente"

Durante a semana, especulou-se que o relacionamento entre Jorge Sampaoli e a diretoria atleticana estaria estremecido, fato que foi rechaçado pelo presidente atleticano

Por Vinícius Silveira - Esporte18/09/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Bruno Cantini/Atlético

O presidente Sérgio Sette Câmara falou com exclusividade ao programa Arena 98 nesta sexta-feira. O mandatário atleticano rechaçou qualquer estremecimento da relação com o técnico Jorge Sampaoli.

A motivação seria por conta de duas contratações serem recusadas pela diretoria atleticana após rejeição da torcida, Thiago Neves e Sebastián Villa, além dos salários atrasados em dois meses no elenco do Atlético. Os fatos foram noticiados durante a semana.

"Estão fazendo muito barulho por aí. Não tem nada disso. Minha relação com o treinador é excelente e o trabalho que ele vem fazendo está excepcional. E talvez seja isto que está incomodando muita gente".

Sérgio Sette Câmara demonstrou muita confiança no trabalho de Jorge Sampaoli, além de apostar em uma grande campanha do Atlético no Brasileirão, buscando o título nacional.

"Não tenho dúvida nenhuma que o Atlético vai brigar este ano pelo título brasileiro. O trabalho do Sampaoli é excepcional e ai tentam tumultuar o nosso ambiente. Peço a torcida atleticana que não entre nesta onda, é cilada. A relação da diretoria com o treinador é a melhor possível e eu tenho um diálogo excelente com ele, com toda a comissão técnica e quero crer que teremos muitas vitórias e felicidades durante este ano e no início de 2021".

O presidente atleticano ressaltou os projetos que a atual vem desenvolvendo dentro e fora de campo e ainda comparou o momento financeiro do Atlético em relação a outras equipes.

"Vão tentar desestabilizar o Atlético, isso é normal, mas nós acabamos de ganhar um Campeonato Mineiro, o elenco que o Galo tem hoje é valioso, brigando pela parte de cima da tabela, somos vice-líderes do Brasileirão, estamos fazendo um estádio, colocando o Atlético no rumo da área financeira e eu não consigo entender como é que a crise está aqui. Enquanto isso, tem time que está aí agonizando com problemas na FIFA e dívidas de todo o tipo, desenquadrado do Profut e parece que é aqui que está o problema. Está havendo um inversão de coisas e eu acho que isto não pode continuar. Vamos deixar a torcida do Atlético bem alerta com relação a isso, porque estão tentando tumultuar nosso ambiente. Deve ser porque nós estamos incomodando".

O Atlético é vice-líder do Campeonato Brasileiro e enfrentará o Atlético-GO, amanhã, às 21 horas, no Estádio Olímpico, em Goiânia. 


Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.