98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Sette Câmara diz que Atlético não está negociando com Nahuel Bustos

Sette Câmara diz que Atlético não está negociando com Nahuel Bustos

Presidente atleticano desmanchou qualquer interesse do Atlético no atacante argentino que defende o Talleres-ARG

Por Vinícius Silveira - Esporte16/07/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Divulgação/Talleres

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara declarou que não existe negociação com o atacante Nahuel Bustos, do Talleres-ARG. O valor pedido pelo clube argentino seria acima do mercado.

Nós não temos negociação em andamento com o Bustos não, ué. É mais uma especulação. Há alguns meses fizemos sondagem, mas o valor pedido foi muito acima do valor de mercado. Olhamos sempre um jogador que possa vir para cá, performar e também possa ser objeto de revenda, para dar lucro ao Atlético. Se compra o jogador por valor elevado, dificilmente conseguirá fazer revenda por valor mais elevado ainda”, declarou Sette Câmara à TV Alterosa.

Apesar da afirmação do presidente atleticano, existe a necessidade de um novo jogador para o ataque, já que Diego Tardelli realizou cirurgia hoje a tarde e só deve retornar aos gramados em 2021, na reta final do Campeonato Brasileiro. Se antes o clube procurava um atacante mesmo com Tardelli em condições de jogo, agora precisará trazer, ao menos, dois atletas para a posição.

Na temporada 2019/2020, Nahuel Bustos jogou 38 partidas e marcou 15 gols. No começo do ano, disputou o Torneio Pré-Olímpico na Colômbia pela Argentina e garantiu vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021. Bustos participou de três jogos e marcou um gol e teve como companheiro de seleção o também atacante Adolfo Gaich, outro jogador especulado no Atlético.