98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Site oficial do Cruzeiro é invadido e anuncia contratação de Lionel Messi

Site oficial do Cruzeiro é invadido e anuncia contratação de Lionel Messi

Invasão hacker aconteceu no final da tarde de hoje e rapidamente foi retirado pelo clube.

Por Vinícius Silveira - Esporte28/08/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

No final da tarde desta sexta-feira (28), o site oficial do Cruzeiro foi invadido e noticiou a contratação do argentino Lionel Messi, de 33 anos, que tem contrato com o Barcelona por mais um ano.

De acordo a falsa matéria no site, Messi seria contratado por quatro temporadas e sem custos para o Cruzeiro, com a possibilidade de renovação por mais uma temporada. O conteúdo foi rapidamente retirado do portal celeste.

Ainda no conteúdo da matéria, existe um declaração falsa do jogador argentino, demonstrando satisfação em se transferir para o Cruzeiro.

"Estou muito feliz por chegar ao Cruzeiro. É uma grande honra fazer parte da equipe de Enderson Moreira. Até breve, torcedores da Raposa, estou ansioso para jogar logo no Mineirão”.

Por meio da assessoria de comunicação, o Cruzeiro se pronunciou sobre a invasão no site

"O Cruzeiro Esporte Clube informa que o site oficial sofreu uma breve invasão em seu publicador de notícias no final da tarde desta sexta-feira, 28 de agosto. O ataque, no entanto, foi rapidamente controlado e a postagem foi apagada pelo sistema de segurança. O clube informa que nenhum tipo de informação ou dados foram comprometidos ou vazados e reforça que a origem da invasão está sendo investigada”.