98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Sócios Galo Na Veia podem impulsionar busca por reforços no Atlético

Sócios Galo Na Veia podem impulsionar busca por reforços no Atlético

Receita com sócios é fundamental para ajudar no pagamento de salários

Por Da Redação - Esporte22/07/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético não para de se movimentar no mercado de transferências. Depois de sete contratações, seis delas com a ajuda de parceiros, o técnico Jorge Sampaoli ainda cobra mais nomes para colocar o time em condição de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.

O ataque é a posição mais visada. Se antes da contusão de Diego Tardelli já havia a intenção de reforços, com a cirurgia do ídolo, que só retorna aos gramados no próximo ano, o Galo deve ir em busca de mais dois jogadores para a posição.

Para isso, o clube precisa aumentar o número de sócios Galo Na Veia. Atualmente, são cerca de 40 mil torcedores em dia. “Para conseguirmos colocar mais um jogador no elenco, o Atlético precisa atingir os 55 mil sócios. Para os dois, precisa chegar a 75 mil”, afirmou o vice-presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Rafael Menin, um dos principais parceiros do clube nas contratações da temporada.

O valor arrecadado com os sócios seria uma receita para cobrir os custos com os salários destes atletas. Com a ajuda da família Menin, o Galo manteve o meia Nathan e trouxe os zagueiros Bueno e Junior Alonso, o volante Leo Sena, o meia Alan Franco e o atacante Marrony. O outro reforço durante a pandemia, o atacante Keno, foi o único com recursos do próprio clube.