Carregando...

Esporte

Tardelli sofre pancada, deixa o jogo-treino mais cedo e vira preocupação

O atacante sofreu uma pancada, em uma dividida com um adversário no início do último tempo do jogo-treino e saiu de campo amparado pelos médicos.

Por Guilherme Souza

Na manhã desta quarta-feira, na Cidade do Galo, em Vespasiano, aconteceu o jogo-treino entre Atlético e América com o objetivo da preparação das duas equipes para a retomada do Campeonato Mineiro 2020. Com bola rolando, o América saiu na frente com um gol do artilheiro Rodolfo. Marrony, uma das novidades atleticanas deixou tudo igual. Na saída de bola, Felipe Augusto colocou o alviverde novamente em vantagem. Mas era a manhã de Marrony, que marcou pela segunda vez. Na sequência, cobrando pênalti, Hyoran deu a vitória ao Atlético. Os gols saíram nos dois primeiros tempos da primeira hora. Na segunda hora, os técnicos promoveram várias mudanças e o placar seguiu inalterado.

Durante o último tempo da atividade, o atacante Diego Tardelli, do Atlético, sofreu uma pancada enquanto tentava puxar um contra-ataque. O que chamou a atenção foi a forma que o atacante caiu e o tempo do atendimento ainda não gramado, que perdurou por um tempo atípico.

Segundo o médico do clube, Dr. Rodrigo Lasmar, o atacante sofreu um trauma no tornozelo direito e passará por exames complementares para saber a gravidade.


Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais