98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Técnico Adilson Batista é internado após sofrer um infarto

Técnico Adilson Batista é internado após sofrer um infarto

O técnico Adilson Batista deu entrada no Hospital Cardiológico Constantini, em Curitiba, após sofrer um infarto na quinta-feira (14).

Por Vinícius Silveira - Esporte15/01/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O técnico Adilson Batista deu entrada no Hospital Cardiológico Constantini, em Curitiba, após sofrer um infarto, na quinta-feira (14). A informação foi passada inicialmente pelo site UmDois Esportes e confirmado pela reportagem da 98.

De acordo com a assessoria do treinador, Adilson Batista teve um infarto na quinta-feira, sendo socorrido em seguida e passado por exames. Logo depois, transferido para o Hospital Cardiológico Constantini, onde passou por dois procedimentos de cateterismo. No momento, o técnico está bem e em observação na UTI. Adilson ainda deve passar por cirurgia nos próximos dias.

Adilson Batista tem 52 anos, e está sem clube após deixar o Cruzeiro antes da pandemia do coronavirus. Adilson trabalhou no Cruzeiro entre novembro de 2019 e março de 2020.

Como jogador, além de atuar no clube celeste, jogou em clubes como Athletico-PR, Atlético, Grêmio, Internacional e Corinthians, além de atuar no futebol japonês. 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.